01 maio, 2017

Momento de unir forças! - Ayrton Senna e outros apaixonados por essa linda e amada nação.

Momento de unir forças!
Ayrton Senna e outros apaixonados por essa linda e amada nação.
 .
 .
Em cordéis de amor saudamos o Divino Espírito que coordena nossas vidas através da Sua natureza exemplar e disciplinadora.
Reerguidos do passado equivocado, somos seus representantes que unidos nos propomos a atender aos que padecem em suas conchas reencarnatórias precisamente nesse século de tantas controvérsias.
Em atenção ao Criador e ao nosso aprendizado somamos energias purificadas em conivência com o Deus único.
Planamos a Terra em observação às polêmicas praticadas por aqueles que se dizem representantes do povo. Abrimos as comportas do nosso ser em compaixão a esses indivíduos ainda tão arraigados ao poder e ao TER em seus bolsos somas inigualáveis, e observamos que uma das maiores dores que o povo sente é aquela chamada injustiça... No que concordamos com o sofrimento dessas pessoas quando detectam que seus direitos, aqueles que de forma honesta foram conquistados por lei seguem voando em imensa vastidão pelos ares da corrupção e do egoísmo que estamos a perceber.
O povo quer somente os seus direitos de volta, o respeito e a coerência com sua produção trabalhista.
Nosso trabalho é tentar sensibilizar para reverter as ideias desses senhores para o que estão focados em seus desejos monetários e no poder de transformar as leis e que muitas vezes, nossa energia não alcança aceitar. Criamos um campo de absorção e conseguimos muito pouco. A abstração do olhar ao povo sofrido se faz presente, o que é lamentável. E assim a chama da defesa chega de quem se torna réu, e consequentemente um se torna mais inocente que o outro.
Mas sabemos que o momento decisivo já está no prelo, haverá sim grandes mudanças não só no Brasil, mas tanto em países maiores como em países menores. Grandes governantes já estão entre vocês, mas o pessimismo é natural diante de tanta desonestidade que se presencia a cada instante em que a Casa vai se organizando.
Amigos, o caos infelizmente é necessário. Haverá ranger de dentes sim, mas gradativamente tudo vai estar nos seus devidos eixos.
Daqui não julgamos os funestos acontecimentos os quais tão bem acompanhais, daqui tentamos reverter essa força engenhosa que tenta anular os direitos adquiridos do cidadão há tempos, conforme reza a nossa Constituição. Todo aquele que entrar no poder público é porque o povo o colocou lá, então, a sua missão é defender e amparar - o povo -, e foi por isso que todos foram às urnas por acreditarem que estes iriam reconstruir suas praças, os seus postos de saúde e hospitais, ajudá-los com remédios e outros atendimentos de responsabilidade do Ministério da Saúde e Estado. O que lamentamos é que todas as faixas etárias estão sendo mal atendidas, humilhadas, marginalizadas e fruto do descaso, morrem à espera de seus exames, cirurgias e de outros procedimentos.
Dói pensar no que foi desviado desde há muito. Nenhum brasileiro tem noção do valor exato de reais, ou dólares que não entraram nos cofres públicos. Dói pensar que essa bola de neve se tornou um gigantesco bloco de gelo que com o passar do tempo só aumenta.
Peço-lhes que diante do tanto que veem tentem não se indignar, pensem que o ser humano está sujeito às Leis Celestiais. Tudo tem retorno porque Deus atento está a esses pobres senhores que pensam enganá-Lo.
O momento é difícil, todos sabem, mas tentem visualizar o nosso amado país resplandecendo em Luz, renascendo em suas importantes vertentes, vitoriosas em equilíbrio e em espiritualidade!
Observem quanta gente está no caminho espiritual. Observem que muita gente se une ou se reúne para orar pela Terra, pelos gananciosos, pelos infelizes que egoisticamente se sujaram nessa lama que inunda os ares do Brasil em cheiro repugnante.
Todos nós viemos da força da criação à qual denominamos de Deus, de amor de, Buda, de Krishna ou de outra divindade; chamem-No pelo nome que desejarem, mas para nós é um Deus vivo, onipotente, onipresente que se faz atento a cada um de nós.
Por isso, pratiquemos o amor em ação, a compreensão, o perdão a esses espíritos que não se adequaram à nova energia terrena e não terão como voltar pelas leis sagradas da imortalidade da alma.
Encarnarão em profundas transformações, não exatamente aqui mas em outra gleba que já está consistente como planeta inferior a Terra. Muitos já foram conduzidos e aguardarão o seu momento certo.
Como reencarnarão?
Em outro formato de vida...
Perguntamos-lhes, Deus quis que dessem esse desmedido passo em falso?
Não. Escolheram a moeda do sofrimento quando descumpriram a última oportunidade que pediram para se redimirem... Infelizmente, usaram mal a sua preciosa liberdade e como espírito imortal, perderam a chance de progresso espiritual.
Não podemos julgá-los, quem sabe o que fomos antes de aqui retornarmos?
Voltemos a acreditar que esses de uma maneira ou de outra, deixarão o cenário dessa grande causa que comprometidos foram e escolheram optar pelo que os fizeram devedores por séculos...
Quantos de nossos compatriotas estão sofrendo tendo como consequência a miséria física, a saúde emocional abalada, a fome, a sede, a falta de emprego...Vamos crer em esperança, haverá um novo alvorecer, embora entendamos o vexame, a frustração, a escassez... Façamos a nossa parte na medida em que por possível crendo que nada disso Deus aprova.
Façamos uma corrente do bem, a corrente da união de almas e oremos por essas criaturas enfermas, oremos pelas crianças famintas, pelos idosos, oremos em conexão com uma energia saneadora que vai purificar e solidificar um novo tempo que restaurará o humor e a fé das pessoas.
Deus é amor, vamos nos conectar com Sua força, com seus Anjos, com seus mestres, com a Amada Mãe que nos pede a todo o momento orações para Terra.
Quando forem iniciar essas orações, chamem os mensageiros de Deus que eles potenciarão essas energias de amor e Luz que serão endereçadas a quem delas necessitar.
O momento é de crise, mas sobretudo, o momento é de unir forças, criar, reverter, reconstruir, pois só criticar, jogar pedras, não vale, vocês não devem esquecer de que antes do voto os mais intensos se inflamavam na grande torcida, verdade ou não?
E quantos não partiram de forma trágica, simplesmente pelas discussões divergentes sobre os seus candidatos ou seus partidos?
Esses estão por cá profundamente arrependidos...
Então, por mais que seja o impasse categorizado como o pior de todos os tempos, vamos acreditar no Criador com esperança nessa nova etapa brasileira, pois sabemos também que outros países estão em conjunturas semelhantes, mas vamos nos ater ao nosso Brasil.
O recurso que dispomos nesse momento é a oração.
Façam de si faróis luminescentes focados na limpeza desse palco sujo, e em harmonia, mentalizem aqueles que trarão uma nova mensagem de trabalho, de honestidade e contribuição à política brasileira.
Montados nessa vertente de Luz convidamos-lhes à oração que transforma, que converte, que transmuta.
Não importa a religião, quanto mais corações estiverem em sintonia com a energia transformadora, mais corações enfermos atingiremos.
Fica esse nosso convite urgente. Estejamos à postos ao amor universal, sem ataques ou restrições.
Oremos pelo nosso Presidente e seus auxiliares de todos os poderes, de todos os setores.
Meus amigos, ninguém consegue burlar a supremacia divina, tudo está escrito nos anais do universo sacrossanto de amor.
No plano dos espíritos, a nacionalidade é o amor, mas juntos como brasileiros que fomos, continuamos a amar e a abençoar a pátria que oportunizou a nossa última existência o que muito nos honra. E daqui lhes apresentamos o nosso profundo carinho e admiração por serem quem são, que em meio aos embates sempre encontram forças para superar as adversidades do momento.
Brasileiro é bom de bola, mas é bom de criatividade. Assim é que possam encontrar no campo profissional uma boa razão para incrementar os seus negócios junto ao seu potencial criativo para manter ou conseguir a sua prosperidade,.
O mundo mudou e o trabalhador brasileiro já está se fazendo a ginástica consciente de que precisa tocar o seu próprio negócio. Taí, maravilha! Pegue a sua ferramenta de trabalho e ponha para funcionar escolhendo o que mais sabe fazer e o que faz com amor e muita sorte nesse recomeço, é isso que lhes desejo com o meu amor de empreendedor da Luz universal em conivência com os momentos que se seguem.
Em Cristo Jesus, amavelmente, abraço a todos os brasileiros de todas as camadas sociais, especialmente aqueles que vivem na roça produzindo as nossas divisas alimentares sempre com esperança nas chuvas.
Sou o amigo, o filho de Deus tal como vocês, não em velocidade, mas em amor sempre a quem necessita, seja do lado de cá, seja do lado de lá, vivo. Vivo intensamente com essa chama no meu ser. Sou o brasileiro que hoje habita o Plano Maior com o coração transparente e livre de quaisquer algemas que possa prendê-lo à Terra.
 .
Ayrton Senna 
e outros apaixonados por essa linda e amada nação. 
.
 .
 .
Canal: Francyska Almeida/Abnara.
01/05/2017 - Fortaleza/Ce - Brasil.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...