12 janeiro, 2017

Oração ao Mestre Divino - Ao Mestre dos mestres com amor: Cristo Jesus.

Oração ao Mestre Divino
Ao Mestre dos mestres com amor: Cristo Jesus.
💕
💕
Oremos por todos aqueles que sofrem dores físicas e espirituais e por todos que passam pelas expiações e provas da vida terrena no resgate do passado e no ajuste de contas com seus desafetos do passado.
Vamos orar:
 
💕
MESTRE JESUS,
Concede-nos um pouco de Sua Luz magnânima para que seja derramada sobre cada um dos que sofrem de dores no corpo, na alma, no espírito e no coração.
Que Sua falange de Luz e Seu exército de servidores do Bem possam tocar o coração dos irmãos encarnados e desencarnados que ainda vibram no ódio, para que despertem para a realidade de que o ódio é o arsênico que antes de contaminar o outro, contamina e dilacera a saúde física e espiritual de quem emana.
Visite Senhor, os lares em que a desarmonia, a violência, as presenças negativas e o desamor, fixaram morada, levando um pouco de paz, de harmonia e de amor à todas as famílias brasileiras em desalinho.
Seja, Senhor, o bálsamo que abençoa e cura aos doentes e aos obsediados. Recorremos a Ti que é o médico dos médicos, rogando que toda ferida que puder ser cicatrizada seja cicatrizada, que toda dor que puder ser amenizada seja amenizada, que toda doença que puder ser curada seja curada e o que não puder ser cicatrizado traga aprendizagem e evolução ao espírito imortal.
Envolve Senhor com Seu amor à todos os que tombam, vítimas das drogas e dos excessos de todo tipo para que as divinas claridades os façam libertar-se das hipnoses e celas mentais que os aprisionam ao vício.
Seja, Jesus, nossa companhia quando nos sentimos sozinhos. Seja a nossa bengala quando pensamos não conseguir ficar em pé. Seja o amor a aquecer nosso coração quando não nos sentirmos amados. Seja a Luz a iluminar a escuridão do nosso caminho nas noites frias que a vida e nossos resgates nos enviam.
Seja a paz quando nos sentirmos angustiados. Inspira-nos a serenidade nos momentos de revolta. Inspira-nos a coragem para diante do tombo, levantarmo-nos e ficarmos de pé, e a mão estendida quando rastejamos para que possamos levantar e os Seus passos seguir.
Fortaleça a nossa fé para que possamos sentir Seus enviados segurando a nossa mão nos momentos de dificuldades e na hora de partirmos para a vida além da vida.
Auxilia Senhor, o desligamento de todos aqueles que estão prestes a desencarnar. Envolva-nos com Tua Luz Crística e seja conosco Senhor, hoje, amanhã e sempre.
Dái-nos paz, Luz e amor!
Que a Luz divina que emana de nosso ser vá de encontro à Luz emanada por Vós.
Que Assim seja!
💕
Fonte: Verdade e Luz
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...