06 maio, 2014

O show da vida - Psicografia de Ayrton Senna da Silva - Canal: Francyska Almeida.

 O show da vida.
Psicografia de Ayrton Senna da Silva.
Canal: Francyska Almeida.
 .
 
.
Dizemos que a vida é um show onde se apresentam as Luzes que irradiam a nos fornecer oportunidades de crescimento e nestas, o contexto que precisamos explorar para que o nosso espírito envelheça "de pé", na consciência de que a essência desse show fica em nós.
Martirizamo-nos pelos insucessos. Martirizamo-nos sem parcimônia pelas perdas e pela dureza dessas perdas. No entanto, perder significa ganhar algo em aprendizagem absoluta, então, corremos atrás do prejuízo e muitas vezes, o que foge de nós é o que necessitamos para progredir como ser imortal! Eis o show da vida... Perder ou ganhar? Nem sempre ganhamos, nem sempre perdemos e daí surgem as contendas internas e sem a presença da humildade para perdermos, o sofrimento bate no nosso portal interno.
Apesar de todos os subsídios negativos, vale a pena participar da corrida que é o show da vida. Alegramo-nos. Distanciamo-nos daqueles a quem amamos; recuperamos de repente esses laços; conhecemos pessoas que nos deixam lições incríveis de sabedoria e amor, dedicação extremada e aí vemos o valor das pessoas que jamais esqueceremos por conta de suas atitudes de carinho e de respeito.
É show estar com quem amamos! É show ganharmos afeto! É show nos inteirarmos de dramas alheios e poder contribuir para minorá-los... Reunir a família, falar da infância, rolar no chão... Contemplar a natureza interna. Desfazer os enganos. Sobrepujar o ego ferido no silêncio do perdoar, ajustando-se as diferenças.
É show recuperar o tempo perdido. É show recordar os campeonatos de fé e de coragem. Anular mágoas. Estar em contato apenas com a inteireza de ser um trabalhador sensato que de alguma forma já venceu as intempéries, as farpas recebidas...
É show a vida! É show a vida espiritual! Poder me deslocar sem o auxílio dos transportes tradicionais. É show estar "acima" de vocês à espera de que um dia possam também dar esse vôo em favor de si mesmos!
Um dia, todos vocês experimentarão o que estou a experimentar junto ao Plano de Deus. Locomovo-me sem o auxílio da velocidade terrena. Vôo em essência viva para auxiliar em nome de Deus, do Cristo e de Maria Santíssima.
Hoje, já esquecido dos macacões cheios de detalhes de proteção, visto túnicas apropriadas aos trabalhos do Nosso Amado Senhor!
Era show vencer as corridas "formuladas" pelos homens com patrocínios outros, porém, é show não ter que vencer o outro, mas a mim mesmo na velocidade da Luz que perpassa o meu ser individual!
É show contemplar os jardins de Deus. É show interpretar, vivenciar e ser um piloto de Deus!
No quadro a óleo natural, de minha vida terrena, sempre vejo cenas impressionantes, não desta última encarnação, mas de outras, as quais me postei em ética espiritual, daí porque não tive dificuldade de abraçar a minha atual velocidade em confiança e fé. Amigos me ajudaram a vencer, e aos poucos temos reencontros de muito carinho. É lindo esse contato com parentes e amigos, e com seres abnegados a nós, os quais nos protegiam sem que registrássemos as suas presenças.
Tudo é um show fantástico que não consigo traduzir com palavras, apenas sentir o dom da imortalidade do espírito imperecível.
Acompanho hoje, as manifestações de afeto, não só no Brasil, mas no mundo inteiro que reconhecidamente homenageiam-me; as quais recebo de cada um com carinho e gratidão.
Devo dizer para todos que fiz o meu trabalho condigna e eticamente, com toda vontade de superar-me e coincidentemente, era campeão também para vocês, o que igualmente me agradava em segundo plano. Movimentei-me a contemplar cada um, em muita emoção também, lógico que não poderia ter o mesmo vosso sentimento, já que como espírito nos sentimos saudosos, mas não de forma idêntica a vocês, compreendendo que fiz o que pude nos campeonatos da vida... contudo, algo ficou em mim que era maior do que todos os troféus, os banhos de champanhe, os valores recebidos: "Eu me auto superei!"
Como homem, sempre imaginei que conhecia todas as minhas limitações... Tudo valeu a pena! Hoje, só lembranças... A vida continua nessa dimensão profundamente amorosa em que vivo, onde já encontrei amigos de velocidade com os quais confabulei sobre as experiências nas quatro rodas. Agora, meu velocímetro funciona ultra rápido porque não sou o mesmo corredor de antes, mas o amigo que trabalha com as energias que soerguem em favor de várias causas humanas, a curar corações, acolhendo-os com a alma plena de felicidade sem nenhuma mágoa da vida e nem de pessoa alguma. Meu tema é trabalho e estudos infinitamente acolhedores em relação ao sentido da vida em profusão energética, afinal, somos pura energia unida a do Criador. Dessa forma, sou força viva renovada neste vale de amor que é a minha morada celeste.
Agradeço toda aquiescência do Criador a mim, jamais imaginei ser tão bem recebido por aqui. Recuperei-me depressa, pois precisava agora viajar em transportes muito polêmicos para vocês: nas naves ou "aerobus"; neles nos deslocamos rápido e invisivelmente, lindo não? No futuro, vocês ainda vão ouvir falar muito sobre esses transportes e vê-los; por enquanto, se especula, se duvida, se critica, se debocha, entretanto, o universo meus amados, é grandioso e nós sabemos ainda muito pouco sobre ele. Olhamos as estrelas nos céus à noite e não imaginamos a sua dimensão, a quantidade de planetas, esferas, constelações, cidades espirituais e etc.. É a vida de seres irmãos que moram em esferas diferentes da Terra, mas que também tem vida com inúmeras possibilidade de, juntos, fazerem o seu trabalho de maneira invisível àqueles mais necessitados; eles são irmãos de corpos diferentes, mas que pertencem à família universal, amam e fazem a sua cota de trabalho por amor a humanidade.
Saudades controladas de todos vocês, incluindo as crianças!
Que vocês não se atenham apenas à moeda que muito resolve, porém, não compra a auto libertação e nem a plenitude do ser!
Em rogativas de amor, despeço-me de cada um de vocês, da minha família, pedindo aos Céus que fortaleça cada vez mais a 'mana' Viviane para que ela prossiga no projeto de informação, abnegação e fortalecimento; ao encaminhamento dessa juventude que tanto necessita do pão cultural, do pão material e do pão profissional.
Com todo o meu amor de espírito liberto, canto a Deus um cântico de paz melodioso e imortal em gratidão à vida que recebi como prêmio do Criador.
Nessa graça, nessa gratidão ao Pai, suscito-lhes a amar, perdoar e a fazer a sua parte enquanto estão na Terra, para que mais tarde, não surja o arrependimento por aquilo que deixaram de fazer e que lhes foi oportunizado
.
.
Sou Ayrton Senna, o ex-piloto feliz, realizado, sem dor e batalhador pelas fronteiras de um mundo mais pacífico, mais justo e mais solidário.
Até uma nova oportunidade! Espero que a "sineta" toque e eu volte a me expressar a todos em amor e paz.
.
.
 01 de maio de 2014.
Canal: Francyska Almeida (Abnara) - Fortaleza/Ceará - Brasil.
.
Mensagens atribuídas a Ayrton Senna, publicadas no blog "Intermediando Amor":  
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...