15 setembro, 2013

Solo Abençoado, este nosso Brasil - Henrique Karroiz - GCE.


Solo Abençoado, este nosso Brasil.
Henrique Karroiz
.
GCE - Grupo de Comunicação Espiritual.
.
.
Sim, agora e sempre a Espiritualidade abençoará as terras neutras, onde a paz, a generosidade humana e a fonte espiritual participam nesta luta de soerguimento de almas a plantar as sementes de melhor qualidade, alicerçando a vontade do Mestre, que distribuiu, entre altares dogmatizados e participações de ordens de elevada espiritualidade, as suas almas em missões de esclarecimento e verdades, fé e amor.
Abrindo as portas do Mundo Espiritual Superior a compor as literaturas e exemplificações dos mais elaborados sistemas de intermediações entre os planos, abrindo, inclusive, as imensas possibilidades às almas que ainda se encontram nas sombras de seus próprios devaneios, toda a irmandade espiritual acolhe a todos que dispostos estão a acelerar seus processos de libertação das antigas algemas enferrujadas de pretérito. Novas oportunidades de reorganização físico espiritual e de Luz do amor Cristão são lançadas aos sombrios campos, onde paredes do pretérito os trazem prensados pelo ódio e as negativas a si mesmos, tirando-lhes as oportunidades de poderem viver sob a constância de luzes, amor e perdão.
O sentido espiritual oferta às almas caminhantes deste solo verde e amarelo, azul e branco, a oportunidade de servir de alerta a dissiparem as mágoas e as conturbações, favorecendo o alinhamento de suas energias e, assim, possibilitando a amplitude ao visualizar a si mesmas e a toda esta beleza que as cerca. Brasil, terra prometida aos Espíritos que desejam estabelecer a regeneração e o amor verdadeiro; terra auspiciosa aos trabalhos que precisam ser consolidados a que se dê o ansiado título de "terra de amor e verdades", trazendo o Evangelho a grandes exercícios de despojamento e paz.
Brasileiros e irmãos de outras terras, tenhamos, hoje, a lucidez do que fizermos nestes instantes de vida física que nos possibilitará vivenciar no futuro em campos de fartura material e espiritual ou colocar cada ser sob nuvens espessas de solidão, orgulho, vaidade ou viciações. Lembremo-nos, irmãos, do quanto precisaremos sedimentar para que estes campos férteis tragam melhores oportunidades a seus filhos e netos, para que não lhes falte um espaço sólido, pacífico e espiritualizado a se modularem como criaturas terrenas e espirituais.
Vamos manter-nos unidos e buscar a consolidação das bases Cristãs, demonstrando, a cada dia, as locuções do Mestre, alicerçando esta irmandade Cristã.
Deus nos rege, Jesus nos ilumina e participa de nossas vidas juntamente com Seus mensageiros que nos acompanham, de minuto a minuto, a ajudar a todos e a premiar esta terra como Pátria do amor e de verdades, onde o Consolador colocou toda Sua esperança nos filhos eternos, e pela qual a Luz espiritual precisa surgir com mais força e lealdade diante das promessas feitas por todos que aqui vivenciam, entre as fertilidades na manutenção de seus corpos, como, também, a abastecer com estas seivas o próprio campo espiritual.
Lutem, irmãos, consigo mesmos, para que vença o melhor de cada alma, a fazerem desabrochar as flores que perfumam cada ser entre os próprios espinhos que tentam maculá-los, tentando trazer a estas terras a comunhão de almas a fazer florescer a Pátria do Evangelho, como Jesus assim anseia e espera. Não O deixemos sob desolação, por fragilidade e falta de esforço de todos que aqui habitam.
Exemplifiquemos ao Universo que podemos participar como pontos de Luz a iluminar a nós mesmos e distendendo-a aos patamares superiores.
Ele espera por nós, assim como sempre estamos esperando por Sua Luz e amor, alívio e compreensão.

.
Henrique Karroiz.
  .
 
.
.
15 de Setembro de 2013.
GCE - Grupo de Comunicação Espiritual. (Petrópolis/RJ)
Fonte: GCE - Página Facebook

.
Quem é Henrique Karroiz?
Para o GCE (Grupo de Comunicação Espiritual), é o orientador espiritual em atuação direta a compor os campos distendidos no direcionamento dos departamentos mediúnico, evangélico, doutrinário e científico, como, também, em toda a organização dos trabalhos, inclusive, reformulando-os a cada tempo, a atender as necessidades das almas neles envolvidas.
Espírito já em diversas vivenciações, retém a personalística que se evidencia aos olhos captativos como espanhol e líder humanista, a lutar na última etapa da Revolução Francesa, em Madri.
Atua como guia espiritual da médium, Angela Coutinho, que coordena os trabalhos da Casa e participa, diretamente, com uma didática própria, a trazer almas em diálogos constantes.
Filósofo, educador e magnetizador, atua com adestrada psicologia, diretamente, a ajudar as almas a distenderem a mensagem cristã e ampliarem a Ciência da Vida Eterna.
.
http://www.gce.org.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...