08 abril, 2013

Cuidados com a memória de sua casa - Autoria: Franco Guizzetti.


Cuidados com a memória 
de sua casa.
Autoria: Franco Guizzetti.
.

 
.
O padrão vibratório de uma casa tem relação direta com a energia e o estado de espírito de seus moradores.
O conjunto de pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas, anseios e intenções dos moradores fica impregnado no ambiente, criando o que se chama de egrégora.
.
.
O que poucos sabem é que as paredes, os objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores.
Por isso, quando pensar na saúde energética de sua casa, tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé.
Evite brigas e discussões desnecessárias. Observe seu tom de voz: nada de gritos e formas agressivas de expressão. Não bata portas e tente assumir gestos harmoniosos, cuidando de seus objetos e de seus entes queridos com carinho.
Não pense mal dos outros. Pragas, nem pensar!
Selecione muito bem as pessoas que vão frequentar sua casa.
Se você nutre uma mágoa profunda ou mesmo um ódio forte por alguém, procure ajuda para limpar essas energias densas do seu coração. Lembre-se de que sua casa também pode estar contaminada.
Aprenda a fazer escolhas e determine o que quer para sua vida e para o ambiente onde mora. Alegria, amor, paz, prosperidade, saúde, harmonia, serenidade, amizades, beleza já estão bons para começar, não é mesmo?
Reflita sobre como você vive em sua casa, no que pensa, como anda seu humor e reclamações do seu dia-a-dia. Tudo isso interfere no seu astral.
.
 
.
.
Autoria: Franco Guizzetti.
Créditos: Facebook: Paz Luz Serenidade Paciência Tolerância
.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com esse texto, pois a vibração de cada um de nós reflete na matéria, seja ela um corpo de pessoa/animal ou uma parede, cadeira, mesa, etc...

    Há uma boa indicação de como fazer a limpeza espiritual em meu blog e creio que todos irão gostar:
    http://www.serenaluz.com/p/reforma-intima.html

    Abraços e obrigado por compartilhar esse texto conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão irmão Igor, pela vossa contribuição em Luz, pelas palavras e pelo link do valoroso trabalho! Fiquemos sempre em harmonia e na Paz de Cristo.

      Excluir

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...