03 janeiro, 2013

Feliz recomeço. Planeta Terra. - Canal: Luana Conti.


Feliz recomeço
Decisão. Introspecção. Força magnética. 
 Confusão. Orientação. Planeta Terra.
Canal:
Luana Conti.
.
.
Feliz recomeço.
O Ano Novo chegou juntamente, com enormes expectativas diante do que virá. Amigo, visualize-o de maneira profícua para que possa usufruir da oportunidade de aí estar. Já questionou o porquê de ser você dentre tantos espíritos que poderiam ocupar o mesmo espaço que nesse instante é de sua direção? Observe com clareza e seriedade a importância de uma existência no Orbe. Todos têm metas a cumprir tais como reeducar-se eliminando de modo decisivo vícios, a chaga do orgulho e do egoísmo que por si só já causam enorme estrago na sintonia entre vós e o Plano Maior. De que a vida àqueles que pouco caso dela o fazem seja na amplitude do espírito ou no simples fato de debruçar-se na visão estreita do materialismo ambicioso que terá dificuldade em desprender-se do próprio no momento da volta à via Maior, a dimensão que o aguarda, reflita: o que buscam ansiosamente? Chegou a vez do espírito lhes falar mais alto. Mude o foco e terá as respostas aos questionamentos perturbadores da alma que pesadamente anda sob a Terra. Cada qual condizente com a escolha.
Amigos Viajores da Nova Era.

Decisão.
Escolhas são necessárias nesse instante em que delineia um novo tempo. Grande maioria vive uma existência pouco produtiva em que a soma das lamentações sobressai-se sobre as atitudes concretas em prol de si e do próximo. Assuma responsabilidades que o desafiem, o que esperas diante de um novo trajeto. Se você não sente-se preparado busque por auxilio, ofereça seus préstimos onde as pessoas rejeitam, no trabalho voluntário, na própria comunidade todos podem ser úteis de alguma forma. Como querer mudar o rumo se usa as mesmas desculpas para prorrogar a urgência dos irmãos em Deus? A vida devolve na mesma proporção em que recebe. Você já sabia antes de aí retornar que tudo o que lhe acontece são respostas a quebra de regras num pretérito pouco ou nada glorioso. Escolha.
Amigos Viajores de um Novo Tempo.

Introspecção.
Na profundeza da alma, você a se reencontrar consigo. Situe-se e avance com atitude renovadas diante do inevitável, o novo mundo que se inicia na profusão de mentes e corações irmanados diante da razão e do sentimento. Não basta saber tem que haver esforço renovado na consciência, exílio do reforço mental. Atue consigo interaja com todos e proteja-se de si próprio quando o aparente conforto do comodismo tentar rondá-lo. Seja leve, liberto de apegos desnecessários. Faça da vida um cântico de amor e paz.
Amigos da Boa Nova.

Força magnética.
Os seres humanos interagem entre si por meio do fluido universal do magnetismo pessoal. É de suma importância considerar tais fatos em que as forças de atração ou repulsão têm casualidade no pretérito de cada ser. As antipatias gratuitas são de origem espiritual, mas o ser deve trabalhar no sentido de equalizar tal sentimento que é maléfico a quem o sente. Na dinâmica da vida tudo gera troca o tempo todo. Estabeleça metas de estudo a respeito da energia gravitacional que a tudo move e atua, substancialmente no globo movido por sentimentos de toda ordem. Novos tempos exigem melhor qualificação na aquisição ao que virá.
Amigos Viajores da Luz.

Confusão.
Muitos irmãos ainda confusos na própria essência estão paralisados espiritualmente, diante de pressupostos. A vida necessita de ampla visão embasada na realidade. Muitos falam, poucos entendem o chamado do Plano Maior que solicita mudança interior concreta que irá abalar as falsas estruturas do egoísmo. Reaprenda a viver enquanto a aparente calmaria lhe dá trégua. Chegará o momento em que todos deverão prestar contas do pouco ou quase nada realizado em nome de uma vida que se propôs a tanto realizar quando ainda gravitava no além desta dimensão. Seja responsável pelos seus atos e não delegue ao Pai a causa dos  seus sofrimentos que mal aproveitados soam-lhe como feridas expostas. Momento sério.
Amigos Obreiros do Mundo Maior.

Orientação
.
Amigo, a educação faz parte da essência do ser portanto, valorize-a de forma abrangente, ou seja, trabalhe no sentido de educar primeiramente, a alma para que possa surgir e destacar-se as qualidades inatas de quem recebe  orientação. Na complexidade da existência, o descaminho se faz pela ausência do cuidado desde os primeiros passos. As próximas gerações contam com a colaboração de um novo olhar diante de uma mesma situação, a estrutura básica do ser. Analise com seriedade pois, não dá mais para protelar.
Amigos do Lar Maior.

Planeta Terra.
Valorize sua moradia no Planeta governado por Jesus para que no futuro não sinta na alma a dor latente resultante do descaso. O ser humano pouco valoriza o solo em que pisa devido ao olhar fixo no valor excessivo à matéria que o encanta de forma até infantilizada, ou seja, adultos com conhecimento ainda se deixam conduzir pelo poder que o retira do foco com o Eu Supremo. Antes de tudo sois seres espirituais com  causas nobres a serem resolvidas por vós. É paradoxal agir dessa forma incoerente com o sentimento que todos carregam em si. Do mais instruído ao mais simplório, todos tem metas e pressentem-nas. Não há mais lugar para fuga. Reajam.
Amigos Viajores da Fé.
 .
 .
Canal: Luana Conti. (de 01 a 03/01/2013)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...