16 novembro, 2012

Caridade. Sabedoria. Compreensão. Despertar. União. - Canal: Luana Conti.


Caridade. Sabedoria. Compreensão. Despertar. União.
Amigos "da Boa Nova", "Obreiros do Bem" 
e "Viajores do Bem". 
Canal: Luana Conti.
.
.
.
Caridade
Observe o ancião que rejeitado pela sociedade vive de migalhas, seja espiritual ou do pão que nem sempre está presente à mesa. Fale menos e produza mais, meu jovem e querido viajor pois, não sabes por onde seus passos o levarão. Quem trabalha em prol da dignidade humana abstrai muito de suas dívidas pretéritas; aquele que as renega, suplanta a própria alma no charco do orgulho que o coloca acima dos demais que como você, estão em momentos de reajustes inevitáveis. Liberte a alma da crença de que pode seguir sozinho; o mérito está na fé realizadora que sugere comprometimento com a dor do próximo.

 Amigos Obreiros do Bem.
.
Sabedoria
A sapiência tem vários significados, dentre eles, saber administrar o imponderável que o aturde diante de fatos inesperados.
Seja firme, conciso nas decisões e um novo caminho irá se abrir diante de si.
Eduque o espírito na lucidez da paciência que sabiamente, faz gerir dia após dia. Situe-se!
 

Amigos Viajores do Bem.
.
Compreensão
Amigo, compreenda o irmão desajustado afinal, ele é necessitado em espírito, lado pouco valorizado pela Humanidade que visualiza somente o que brilha aos olhos passageiros do corpo físico.
Aprenda a conviver com as diferenças para que elas não lhe entravem em tão belo momento de trabalho.
Atue, serene, caminhe convicto de que és vencedor.
Paz e Luz!

 Amigos da Boa Nova.
.
Despertar
Amigo, é convosco que quero falar. O que o leva a pensar que a existência é mero acaso? Olhe para si, és o fiel retrato da imensurável Obra Divina. Tenha no Criador, a fonte maior de todas as causas assim, constatará de vez que fazes parte da dinâmica imensurável do Universo que gravita em vós, seja por meio do ar que respiras ou da fonte de energia que todo ser emana, independentemente de estar temporariamente, reencarnado portanto, reflita por segundos, a preciosidade da vida que acontece e eclode a cada segundo em algum ponto do Cosmos. Não dá mais para negar que é necessário expandir mente e alma, caso contrário, estarás sempre à espreita e não viverás com plenitude de consciência.
 

Amigos Obreiros do Bem.
.
União
A dor unirá os povos. Nações que hoje caminham em desafeto serão convergidas ao dispositivo do amor universal que o Mestre tão bem exemplificou, e o ser humano sequer parou para avaliar as possíveis consequências da negativa do óbvio, que é viver e respeitar a individualidade do outro, orientando-o quando possível, no respeito da máxima que Jesus demonstrou, ou seja, o investimento na alma humana, mesmo que esta não tenha capacidade de absorção pois, não compete a você julgar e sim, ajudar para que no momento certo, todos possam colher as benesses do espírito, o direito incontestável de todos. Respeitem-se e trabalhem.
 

Amigos da Boa Nova.
.
.
.
Canal: Luana Conti. (13 a 15/11/2012)
Fonte: Blog "Palavras de Luz"
.

Um comentário:

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...