28 abril, 2012

O avanço e a sutileza da mediunidade - Paulo da Luz, Lacordaire, Joanna de Ângelis e Colbert - Canal: Francyska Almeida


O avanço e a sutileza da mediunidade
Paulo da Luz, Lacordaire, Joanna de Ângelis e Colbert
Canal: Francyska Almeida
 .
 .
.
Em meandros de fé, estamos a sensibilizar corações, cada vez mais, para os trabalhos Crísticos.
O preconceito, o medo do novo, atavisa a quem deveria já estar mais sutilizado para a campanha de fé do Cristo.
Em perspectivas cada vez mais contundentes, representamos o Mestre nesses convites.
Alguns já estão se predispondo. Outros, fora do contexto co-criativo, rejeitam a essa convocação de alta relevância ao momento, preferindo armazenar e tornar suas energias curadoras inativas.
Deus sabe o quanto tudo isso se torna um atraso ao trabalho da Nova Era e consciente, Ele espera somar com as energias de cada um.
Trago-lhes novamente, a informação precisa de que a mediunidade toma proporções de sutilidade para conexões mais límpidas de seus portadores com o Alto.
Não desprezando de forma alguma o que Allan Kardec nos trouxe que é a base da Revelação Crística, mas todas as informações contidas em seus tratados de fé e abrangência cósmica estão fechando com as informações Crísticas escancaradas para esse século.
Não há como contestar a beleza desse complemento que vem por meio dos sábios Mestres ou Trabalhadores que já ascenderam na escala evolutiva do auto poder espiritual.
A Sabedoria Crística como todos sabem, vem de acordo com amadurecimento das criaturas.
Há  muito ainda a ser liberado pelo Cristo pelas vias dos canais mediúnicos preparados e harmonizados para tal.
Assim é que precisamos de canais escritores, curadores, palestrantes e outros para a divulgação do Movimento Ascendente da Nova era.
Portanto, o Mestre lionês está dentro desse movimento e não concorda com o posicionamento de quem professa a Doutrina Espírita arraigado aos princípios contrários de  mudanças.
Quem ainda não tem conhecimento sobre esse Movimento, mesmo assim, precisa estar aberto à sabedoria do Universo.
Então, o médium treinado nas hostes celestiais de acordo com o seu potencial do passado e do presente, deve se abrir a esse magnífico chamado.
Hoje, não há limites para as comunicações com o mundo espiritual.
A mente amorosa nesse século, através  do coração, fará o seu trabalho de onde estiver, e isso será muito louvável a esse maravilhoso tempo.
A humanidade está propensa a receber todo esse conhecimento que vem das camadas Divinas do Alto.
Chispas de amor se apresentam para que os canais absorvam, repassem e disseminem-nas com toda pureza de seu coração.
Assim é que em nome do Cristo, tornamos a convocar a esses canais que já integram o trabalho mediúnico para uma nova etapa de sua mediunidade: A sutileza.
Tudo muda e evolui nos planos de Deus.
Vêem só o avanço da tecnologia?
A tecnologia Crística e sutil está acontecendo em rápidos e suaves movimentos. Então, meus amados, adequem-se a  essa realidade.
Tudo o quanto lhes falamos não é mais uma religião ou uma nova versão do nosso amado Espiritismo, isso é a sua re-ligação com o Criador para um trabalho de maior alcance àqueles que necessitam.
E nessa condição, cada vez mais, o canal abrangerá locais e pessoas através de uma forma de comunicação rápida e mais sutil.
Tudo vem do Cristo e de sua natureza superior.
Renovado o convite a todos, esperamos-lhes em conferência com a Luz do Amor Universal.
Amém e queiram distribuir esse amor através do vosso chakra cardíaco, pois, com intenção, a alma pode voar a quilômetros de distância e com ela estarão muitos amados seres de Luz de diversas hierarquias Celestes.
Em nome do Cristo, esperamos ter sido claros na evidência de um novo tempo em que as vozes dos Céus se unem às vozes da Terra através da essência de cada um e do amor Crístico.
Em paisagens de Luzes Celestiais, nós lhes aguardamos como mensageiros e abençoados trabalhadores da Seara Bendita do Mestre Jesus.
.
.
 .
 Paulo da Luz, Lacordaire, 
Joanna de Ângelis e Colbert.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...