28 abril, 2012

Conselho de Bezerra - Canal mediúnico: Walter P. Alves


Conselho de Bezerra
  Dr. Bezerra de Menezes

Canal mediúnico: Walter P. Alves
 .
.
.
Joelhos ao chão e mãos erguidas aos Céus, rogas os benefícios do Pai para te aliviar as dores de teu corpo e de tua alma. Rogas a química salvadora para as dores que te rasgam as entranhas e que não suportas no calor da crise. Rogas pela problemática, a teu juízo, insolucionável, que te vergasta a alma como látego avassalador. Rogas pelo desconforto que se apoderou de ti, deixando-te vitimizado pela ausência de paz.
No entanto, ignoras o apelo que te faz teu companheiro de jornada que experencia o fel da mesma dor física que te desgasta. O padecimento do teu circunstante que já não mais suporta o receio do escândalo, em razão da falta que praticou sob os auspícios da inconseqüência. A angústia do amigo que vivencia o sofrimento existencial de um mal que desconhece a causa.
Amigo, irmão, filho, compadece-te primeiro de quem te pede misericórdia para depois implorar a misericórdia do Pai.
O milagre é simples de acontecer. Se Cristo nos disse não fazer ao outro o que não queremos que nos façam, disse-nos, também, dá ao outro o que queres para ti.
Se queres perdão do Pai, perdoa primeiro o teu irmão. Se queres misericórdia, sê misericordioso primeiro com aquele que te suplica ajuda. Se queres livrar-te do que te atormenta a alma, procura dar ao teu irmão a palavra consoladora, suficientemente capaz, às vezes, de evitar que ele se auto-destrua.
Disse-nos o Cristo: Vós sois deuses. Se deuses somos, podemos tudo fazer inclusive por nós próprios. Para nos ajudarmos, entretanto, a nós mesmos, só existe o caminho da ajuda ao irmão do lado. Nosso irmão é o nosso reflexo. Vê no sofrimento dele a oportunidade que te está sendo oferecida para aplacar as tuas próprias dores.
Faze tudo isso, filho de minha alma, e por ti estarás fazendo o que pedes ao Céu que te faça.

.
.
 .
Bezerra, humildemente Bezerra.
.
.
.
Psicografia recebida pelo médium Walter P. Alves.
Créditos:  

http://iluminadoguiabezerrademenezes.blogspot.com.br/2012/04/conselho-de-bezerra.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...