24 junho, 2011

O abraço amoroso do Dr. Bezerra de Menezes: o fiel servidor de Jesus - Viajando espiritualmente nas estrelinhas da cura



Viajando espiritualmente nas 
estrelinhas da cura
.
.
O abraço amoroso do Dr. Bezerra de Menezes 
O fiel servidor de Jesus
.
.
Ele chega, de mansinho, como uma brisa espiritual...

Surpreso, eu olho e vejo que há uma bola de luz em seu peito.
E dentro dela brilham muitas estrelas.
Daí, ele posta suas mãos em posição de prece...
E eu sei que ele está pensando em Jesus.
 
Então, uma Coluna de Luz desce sobre sua cabeça.

E ele enfia as mãos no próprio peito, no meio dessa luz...

E tira de lá um monte de lindas estrelinhas.

E eu o vejo projetando-as com as mãos, para o bem dos homens.

Sim, eu vejo; e sinto. E o meu coração freme junto...

Pois eu sei que é a Luz do Rabi que está nele.

A mesma Luz que faz descer as estrelinhas aqui.

E eu também vejo os seus olhos que mais parecem dois sóis.

Sim, eu o vejo - ele, que foi médico no mundo, e hoje é médico da alma.

E ele, com sua humildade, me diz, em Espírito e Verdade:

"O Médico é Jesus! Eu sou, no máximo, um servidor d' Ele".

Então, eu fico quietinho, enquanto as lágrimas brotam espontaneamente.

E ele me abraça, por entre os planos. E mais estrelinhas descem aqui.

E eu sou só choro sereno, porque o meu coração transborda de amor...

Porque eu sei que ele está abraçando a muitos outros, por entre os planos.

E eu sei que ele é um dos emissários extrafísicos de Jesus.

E que um Grande Amor passa por ele... E se converte em estrelinhas.

E no meio das lágrimas - e da luz - eu o vejo acenando, em despedida.

E ele ainda me diz: "Só o Amor constrói... Sempre avante, com Jesus!"
 
E eu fico aqui, quietinho e admirado, no meio das estrelinhas...

Enquanto o meu coração freme nas vibrações de um Grande Amor.
.
 .
Obs. do Autor:

Sim, eu o vi, mais uma vez.
Ele, o leal servidor do Rabi.
Ele, o Dr. Bezerra de Menezes, médico luminoso e emissário de Jesus.
Ele, o projetor de estrelinhas, que cura com a Luz.
Ele, que é só Amor Sereno - e ilumina a noite dos homens.
Ele, que fez os meus chacras se transformarem em estrelinhas...
Ele, o curador de homens e espíritos.
Ele, a quem eu agradeço, por tantos toques espirituais na jornada.
Ah, tem coisa que não se fala, só se sente... Em Espírito e Verdade.
Dr. Bezerra, valeu!
.
.
Wagner Borges
(cada vez menor diante de um Grande Amor...)
 .

.
Fonte: IPPB Yahoo Grupos

2 comentários:

  1. Oi Joice, estou emocionada com esta postagem filha.É realmente a LUZ que nos ensina e ama tanto a nós vossos irmãos necessitados .Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Bjos de Luz, D. Lila!! É verdade, os dois (Wagner e Dr. Bezerra) são incríveis, na emoção de nos doar tanto amor... Obrigada pela companhia e carinho por aqui.

    ResponderExcluir

Comentários moderados. Participações ofensivas ou anônimas não serão publicadas. Gratidão, Paz e Luz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...